O Destino de Vésper
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Outros NPCs

Go down

Outros NPCs Empty Outros NPCs

Post  GM Mon 31 Dec 2012 - 22:14

NomeDescrição
Paulus 'Catena'Oficial civil de Constantius II, Paulus foi designado para controlar "atividades subversivas" na diocese da Britannia após a derrota de Magnentius, durante o governo de Flavius Martinus (vicarius).
Paulus ficou famoso durante seus trabalhos na Britannia pela crueldade e aparente arbitrariedade com a qual escolhia seus alvos, embora se afirme que ele possuía uma agenda própria com seus julgamentos. Enquanto visitava as guarnições de soldados, acorrentava aqueles que acusava ao seu trem de bagagem para levá-los até as principais cidades, julgá-los e executá-los, o que lhe rendeu o apelido Catena (corrente).
Após acusar um oficial próximo ao vicarius, Matinus lhe pediu que revisasse seus julgamentos. Em retaliação Paulus acusou Martinus e todos os oficiais sênior na diocese de sedição. Desesperado o vicarius tentou assassinar Paulus pessoalmente, mas falhou e suicidou-se lançando-se sobre o próprio gladius. Para jogar panos quentes na situação o imperador redesignou Paulus para o Egyptus o que acabou seu "reino de terror" na diocese.
Eventualmente Paulus Catena foi queimado na fogueira, julgado um inimigo do império, pelo tribunal da Calcedonia, invocado por Jovianus quando ascendeu a imperador.
PelagiusDepois de praticar advocacia em Londinum por anos, Pelagius que é um culto estudioso e praticante dos ensinamentos de Cristo, decidiu tomar a vida de ascético como um professor itinerante do cristianismo. É uma figura muito respeitada pelos religiosos britânicos, até mesmo por alguns professantes de outras fés, por liderar pelo exemplo e professar que a salvação divina depende de uma vida de boas obras e virtudes.
Sidonius SeverusComes Domesticorum de Valentinianus, tem uma relação muito próxima com o imperador devido ao passado juntos nas legiões. Severus é patrono dos Lunaris de Eboracum.
GM
GM
Magister Ludi


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum